Postagens populares

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Parabéns Pregados Preparações o churras foi show ...

Parabéns a todos os membros Pregados Preparações, pois o churras foi show de bola e o comportamento da equipe toda tambem. Um agradecimento em especial para o Edu mais conhecido como (Justin). Por disponibilizar sua Base pro nosso Churras. Valeu galera e até o proximo...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Atenção para o Churras da Equipe...

Atenção comunigado Urgente.

Sexta feira dia 08/04/11 Será realizado o churras da Equipe.
Contamos com a participação de todos da equipe, apartir das 21:30 min.
Em caso de duvidas por favor entrar em contato com Danilo e Gle.


Grato: Pregados Preparações

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Comunicado importante Para todos da Equipe...

Nota passada pelo Danilo..

Carta Sobre a tebão
Carta sobre a tebão

No dia 19 de fevereiro, a Nitropoint organizou um evento no local Clube A.R. Ford localizado na Estradas dos alvarengas, 4063 – São Bernardo do Campo. No qual o evento tinha o foco de equipes de carros participarem para baterem papo sobre carro, som, rodas, e demais. Alem do campeonato que estava tendo. Nisso a Tebão Amortecedores montou um estande para fazer a publicidade da marca dela. E junto a parceria com o Cristiano (Responsável pela Nitropoint) se responsabilizaram com a parceria e informaram que a Equipe com o MAIOR numero de carros devidamente adesivados ganhariam 01 (um) Kit de suspensão a Ar, e a 2ª Equipe com o maior numero de carros devidamente adesivados ganhariam 01 (um) kit de suspensão a rosca, e assim ambas sorteariam o kit para os membros que participaram. No mesmo dia a Equipe Pregados e Whipz ganharam o Evento. Porem até a presente data não obteve nenhum dos produtos que ganharam. No dia 26 de março de 2011, Eu (Schubert) Parei em frente a loja da Tebão Amortecedores e fique lá até conseguir resolver isso, entrei em contato com o Douglas (Proprietario da Marca Tebão Amortecedores) e o mesmo disse que não teve nenhum acordo fechado entre a marca e a NitroPoint sendo assim tentei marcar uma reunião entre Administradores das Equipes vencedoras, junto com o Cristiano e Douglas. Porem o Douglas me informou que não tinha nada a declarar e muito menos o irmão dele (Proprietario da Tebão) Até onde sabemos o Douglas é proprietário ou seja estava em 3ª Pessoa ?! Bom isso não vem ao caso.
Até as 11:42hrs, não tinha conseguido resolver nada com o Douglas após uma longa conversa ele chegou a seguinte conclusão, que iria dar o KIT DE SUSPENSÃO a AR pelo valor de CUSTO dela ou seja R$400 (quatrocentos reais), sendo assim lhe informei que iria conversar com a Pessoa que Ganhou o kit e se ele aceitasse pagar os R$400 (quatrocentos reais) iríamos fechar acordo. Em contato com o sorteado o mesmo informou que não acharia justo para por uma coisa que ganhou, sendo assim nada foi resolvido. Então as 12:21 entrei em contato com o Cristiano informando o que estava ocorrendo e tentamos solucionar o caso da melhor forma possível. Às 13:00 O Cristiano me liga e informa que ira arcar com os prejuízos do evento pois ele tem um nome a zelar e disse que iria comprar um kit do seu novo parceiro SPANKAR Suspensões e iria me dar o papel confirmando o kit. Sendo assim o caso de ganhar o Kit de suspensão a ar foi parcialmente solucionado.

NOTA: Até hoje a Tebão não entrou em contato nem comigo, nem com o Cristiano para informar algo sobre este problema, lembrando que o Cristiano pagou do próprio bolso o nosso kit.

Hoje é 31/03/11 ás 10:59Hrs. E até o momento nenhuma resposta

Seguidores